Vestir e Sorrir

Política de troca

Devolução Arrependimento

O prazo de devolução do seu produto devido arrependimento ou insatisfação é de 7 dias corridos, a contar pela data de recebimento.

Após solicitado a devolução do produto você receberá uma autorização de postagem em seu e-mail e tem validade de 7 dias. A mercadoria deverá ser encaminhada em uma embalagem lacrada, sem indícios de uso, sem violação das etiquetas originais e acompanhado da nota fiscal.

Defeito

Caso receba seu produto com avaria, a solicitação da troca deverá ocorrer em até 30 dias corridos após o recebimento.

O produto devolvido será submetido a análise do nosso controle de qualidade após chegar em nossa central de distribuição, em um prazo de 10 dias úteis após a confirmação de recebimento.

Como devo solicitar a troca / devolução:
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito ou arrependimento comunique nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail sac@vestiresorrir.com.br ou se preferir, pelo nosso WhatsApp (47) 98813-2161.

Após efetuar a solicitação de devolução, você irá receber a autorização de postagem em seu e-mail e tem validade de 7 dias, leve o código até os Correios junto com a mercadoria e a nota fiscal ou a declaração de conteúdo. A mercadoria deverá ser encaminhada em uma embalagem lacrada, sem indícios de uso, sem violação das etiquetas originais e acompanhado da nota fiscal.

Despesas de envio

A primeira troca é grátis. Caso o cliente solicite uma segunda troca, os custos passam a ser do cliente.

Recusa no ato da entrega

Antes de assinar o documento de recebimento, confira seu produto. Recuse o pedido no caso de embalagem avariada ou violada, produto danificado, produto diferente do solicitado.

Reembolso

A restituição dos valores será realizada após a devolução e análise das condições do produto.

Boleto Bancário: nas compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a), que deve ser titular. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Cartão De Crédito: nas compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

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